Aicep

 

A aicep Portugal Global - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E, é uma entidade pública  com vocação empresarial que tem como missão apoiar a internacionalização da economia portuguesa, através da promoção das empresas portuguesas no estrangeiro e da captação de investimento para Portugal.

A aicep Portugal Global apoia e aconselha as empresas portuguesas sobre a melhor forma de abordar os mercados externos, acompanha e potencia o desenvolvimento dos processos de internacionalização, nomeadamente das PME, identifica oportunidades de negócios internacionais e promove o aumento das exportações portuguesas. 

É a Agência responsável pelo acolhimento de projetos de investimento, de origem nacional ou estrangeira, em Portugal. Faz o acompanhamento de todas as etapas do projeto e fornece aconselhamento e “informação à medida” das necessidades dos clientes.  

A aicep Portugal Global inclui, ainda, a aicep Global Parques, entidade Gestora de Parques Industriais, que atua no aconselhamento da melhor localização para projetos de investimento.

Em suma, a AICEP cobre toda a cadeia de valor da economia portuguesa, através de serviços orientados ao cliente, sejam empresas portuguesas, sejam investidores estrangeiros, contribuindo, assim, para a notoriedade da imagem de Portugal no mundo. 

 

Contactos:

Diretor Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo) e Conselheiro Económico e Comercial na Embaixada de Portugal na Bélgica: Doutor Rui Paulo Almas  

Endereço: AICEP-Portugal Global – Avenue de Cortenbergh 12 – 1040 Bruxelas

Telefone: +32 228 643 41

Email:  aicep.brussels@portugalglobal.pt

Website : https://www.portugalglobal.pt/PT/Paginas/Index.aspx | https://www.portugalexporta.pt/

  • Partilhe